Política de Trocas e Devoluções

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através da Camila Almeida BeachWear recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de onde efetuou a compra. Todas as solicitações de troca deverão conter as seguintes informações:

1. Data da compra

2. Motivo da troca ou devolução


Entretanto, as seguintes regras deverão ser obedecidas: Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor – Lei 8.078 de 11/09/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria: - A mercadoria deverá ser devolvida através do envio pelos Correios para o endereço: Avenida L02, Quadra 41, Lote 22  - Bairro Jardim Europa, Anapolis,. Goiás, com CEP 75.094-570, sendo previamente solicitada e registrada através de vendedor/WhatsApp.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, e a etiqueta deverá estar FIXADA as peças.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Camila Almeida BeachWear se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


 PRODUTO COM DEFEITO A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada pelo vendedor que lhe atendeu, seja via WhatsApp, direct, site ou Fanpage em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Todas as solicitações de troca deverão conter as seguintes informações:

1. Data da compra

2. O motivo da troca (Defeito ou vício)

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. Devolução da Mercadoria: - A mercadoria deverá ser devolvida através do envio pelos Correios para o endereço Avenida L02, Quadra 41, Lote 22 - Bairro Jardim Europa, Anápolis, Goiás - CEP 75.094-570, sendo previamente solicitada através do vendedor. - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.

- Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Análise Contrária à troca:

- O produto original será devolvido sem direito de substituição.

- Os custos de frete serão pagos pelo cliente Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

Pague com
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

CAMILA PEREIRA ALMEIDA ME - CNPJ: 17.065.090/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail